11/01/2003

'té+
hora de ver desligar o pc, ficar unplugged e brincar de outra coisa.
até mais tarde, amiguinhos!
5 mega pixels
No mês que vem meu filho se forma, termina o primeiro grau e vai para o ensino médio. Como não dei nada que preste pra ele no aniversário de 15 anos, nem festa fiz, resolvi comprar um presente só. Uma câmera fotográfica Sony cybershot de 5 mega pixels.
Claro, já combinei que ele vai me emprestar a câmera para eu usar na Synapsys, profissionalmente. É pixel que não acaba mais. Mas a resolução fica um espetáculo. Tirei uma foto de umas canetas, cropei um pedaço só para ver como fica. Dá até pra sentir a textura do pedacinho da lixa. Incrível.
Idiossincrasias
Tem algumas expressões e clichês que eu simplesmente detesto. Detesto e ponto. Não tenho que pedir perdão nem dar explicações. É como não gostar de alcaparras, é da pessoa, entende?
Quilinhos a mais, é a top pra mim. Odeio. Acho essa coisa diminutiva de 'quilinhos' uma burrice. Quilo é quilo, gente, é padrão, tem mil gramas. Não tem quilinho. Um quatrinho não é menor que um quatro, um oitinho não tem menos do que oito, assim como um quilinho não tem menos do que um quilo. Quilinhos a mais é o fim da picada. E do regime.
Acabei de ler a expressão numa matéria da Veja, aquela revista que já foi indispensável e hoje é irrelevante.
Só sabe falar de comportamento e corpo. Essa semana, por exemplo, é medo e dieta.
Dá até medo.
Vou fazer dieta de Veja.
Não como mais essa revista.
E não VEJO a hora que a assinatura acabe pra nunca mais renová-la.



USB
Eu comprei um ... benjamim de USB. É uma criaturinha que parece uma nave especial em miniatura, com uma luz azul no meio, uma espécie de micro-conference-call de quatro patas, com quatro saídas de USB. Você conecta na saída USB e o benjamim oferece 4. Não dá pra usar tudo de uma vez, se o seu PC só tem uma ou duas saídas, mas também não precisa mais ficar levantando e desplugando a impressora pra plugar a câmera, tirando a câmera pra botar o flashdrive e etc.
Não acho uma figura do maldito na web, incrível. Ele é da Leadership.com.br mas lá não tem o bichino. É importado da China, grande novidade. Vou ter que fotografá-lo eu mesma.
Microsoft e o direito de errar
Fé de menos ou fé demais, faz mal pra todos os mortais. Vale pra qualquer outra coisa além da fé, como água, comida, pressão. Saber a gente sabe, que é no eqüilíbrio que está a sabedoria, duro é por isso em prática o tempo todo. Por isso, de vez em quando, todo mundo escorrega. Feio.

As K-gadas solenes que fazemos têm sempre um antes, um durante e um depois. Em geral, não são premeditadas por isso não temos noção do 'antes'. O antes costuma ser uma CIRCUNSTÂNCIA, um ambiente propício, que pode ser TPM, um dia de cabelo ruim, problemas financeiros, afetivos, profissionais ou estruturais, caminhão que espirrou água da poça na nossa calça, qualquer coisa. Fato é que sempre tem um 'antes'. Mas a gente não tem consciência do que está por fazer.

Depois, vem o momento, o DURANTE de toda solene K-gada. A passagem do ANTES para o DURANTE pode ter um estopim, uma ignição. É o garçon que derruba a sopa, o motorista do ônibus que freia de repente, o vizinho que diz a palavra errada, um engano ao telefone. Neste momento, você passa do antes, com toda a carga ruim do seu momento e vai com tudo para o DURANTE. E aí, caga generalizado. É merda no ventilador, é farofa nos dutos do ar condicionado, é abóboras gigantes para todo lado. A gente diz o que não quer, faz o que não deve, contra tudos e contra todos, sem perceber nadica de nada, nem que está realmente entrando num processo de auto-destruição.

Nessa hora, as pessoas que sentem afeto pela gente, tentam dar um toque, do tipo 'calma'... 'não faz isso'... 'fica na boa'... 'pára com isso'. Mas às vezes, somos tomados por um ódio tão mortal, uma raiva tão intensa, que fechamos os cinco (os seis...) sentidos para os conselhos, percepções e toques que vêm de fora.

Mas, como toda tempestade passa, depois, vem a ambulância. E aí, é hora de recolher mortos e feridos. E acredite, muitas vezes há mortos. Há amizades que morrem, morre a confiança ou, em geral, é a esperança que você mata nas outras pessoas, a fé que elas têm ou tinham nos outros seres humanos. Feridos, sempre há. Porque você será a primeira grande vítima do seu ataque.

O depois vem carregado de culpa. E a culpa nos leva a buscar todas as justificativas. A gente sempre tem justificativas, sempre é possível 'compreender' motivos, mas não no caso da morte. A morte é o evento mais forte, mais definitivo (pelo menos na religião judaico-cristã), mais temido e assustador, inexorável, da nossa vida. Nada justifica matar ou morrer.

Por isso a gente tem que fazer de tudo, mesmo, pra cuidar bem das nossas pulsões de morte, Tânatos. A gente tem que entender, discutir, prevenir, controlar, esses ataques. Tem que admitir que acontecem, que estamos sujeitos a ele. E temos que trabalhá-los. Nem eu nem ninguém consegue fazer isso de forma perfeita, talvez, sim, alguns monges, budistas, religiosos. Mas é difícil. E é porque é difícil que a gente tem que respeitar o monstro. Não alimente o monstro. Tente se lembrar disso.

Há um tempo, discuti bastante uma doença chamada DDA aqui no blog, recomendei um livro que acabou virando best-seller, fui à noite de autógrafos da autora, fiz amizade com sua assessora, divulguei o trabalho em vários lugares e pra várias pessoas. Agora, estou me tratando da DDA. E começo a me sentir um pouco melhor. Vejo as coisas mais claramente. Concentro-me com mais facilidade. E quando vejo que perdi o ticket do estacionamento, a chave do carro, que esqueci de fazer coisas importantes, não tentro em pânico: mantenho a calma e tento resolver da melhor forma possível.

Desculpe o longo post e a psicologia de vizinhança, mas vivemos todos aqui um exemplo bacana disso, com o Marcos, que teve um ataque público por aqui, nos comments, chocou alguns, nutriu o monstro de outros, que reagiram com a mesma ira, despertou a compaixão de outros. Mas ele mandou um email e publicou um texto dizendo que foi mesmo um surto, um ataque, ao qual todos estamos sujeitos.

E desta consciência dele, todos despertamos melhores.

Ilusão a gente achar que não influenciamos todos e que não somos por todos influenciados.
Somos, sempre, porque somos todos parte de uma mesma coisa: a raça humana.
Beijos,

Rosana Hermann
SANTA IFIGÊNIA, O PARAGUAY PAULISTA
Clique para ampliar o inferno, mouse over para legendas.
tudo por um fio solidão nunca mais como é duro trabalhar ... galeria de babel
Straight from Hell
Acabei de chegar da Santa Ifigênia, a sacra contradição, já que mesmo com nome de santa o ambiente é infernal.Vou subir as fotos só pra você ter uma leve noção do local, caso você não conheça de perto. Em compensação, comprei coisas ótimas! Já conto.
Sniff
Quando eu fico sem postar por um período mais longo, mesmo que seja por motivo de doença, trabalho ou, o genérico 'de força maior', todo mundo me snake, ou seja, me cobra. Ai.
Agora eu vou cobrar, eu vou discutir a nossa relação.
Fui dormir chateada. Ninguém comentou os últimos posts, ninguém comentou os posts anteriores, ninguém adicionou mais nenhum comment durante horas e horas e horas.
Sim, estou exagerando. Durante... horas.
Voltei e voltei, dando hits pra mim mesma, monitorei as visitas (mais de vinte pessoas estavam simultaneamente online) mas ninguém comentou nada.
Aproveito aqui pra avisar os agressores compulsivos que não ganho dinheiro com mais ou menos hits, é só pelo prazer de ver o blog movimentado e pela vaidade de ter uma mídia consumida, ou consumídia. Mas este não é um trabalho comercial, embora seja uma ferramenta de marketing, como tudo. Até sua roupa é marketing.
Pois Cláudia Bia também observou isso aqui no blog. Onde foram todos?
Nossa, que sensação horrível esta.
Agora eu entendo porquê tanta gente busca audiência e divulgação para seus blogs e sites.
Ver aquele zero, aquele vazio, aquele ninguém, dá uma sensação de inutilidade e rejeição horrorosas.
Acho que vou tomar meu remédio.

Bom dia!
Blog também é diário, assim, a primeira informação é pessoal: estou me sentindo muito bem disposta.
Blog também é jornal: mais dois portais do mesmo grupo Estado, o Estadão e o JT, 'fecham' o conteúdo para cadastrados.
É bom mas é ruim. Ontem, por exemplo, tentamos ver o Pânico na TV Terra, ao vivo, e não conseguimos nos cadastrar. Já é a segunda vez que eu tento. Demora, o nome que você escolhe está sempre em uso, o que você escolhe pra não ter igual você sempre esquece, a senha nunca tem o mesmo número de caracteres que você queria. Daí vem uma mensagem de erro, o email de confirmação não chega e a informação veloz e instantânea que você esperava encontrar na web vai pra casa de Caracas.
Eu sei, eu sei,o problema são os pentelhos, os vândalos, os irresponsáveis, os doentes, os problemáticos.
Mas como me queixar deles se parte do trabalho do meu marido é justamente tratar e curar essas pessoas?
Não posso reclamar das pessoas que têm problemas, só das que não se tratam!
Bom dia!
boa noite
até.
VEJA on-line:
"Energia volta gradativamente "
A Teca disse que a energia finalmente voltou mas não voltou pra todo mundo não...
Obrigada pela visita
Fechamos mais um mês.
Gente bacana que faz o Google...


Leia mais
O filho da noiva
Chorei várias vezes. O filme é lindo. Muito sensível. Pra ver no escuro mesmo, sem interrupções. Só com a companhia de balinhas e lenços.
Amei.Leia mais.

10/31/2003

iG - NY TIMES:
"Microsoft e Google: parceiras ou rivais?"
Leia em espanhol, a história dos dois fundadores do Google.
Flores
Achei mais uma foto das flores colocadas na árvore do parque. Está no post abaixo.
Tá explicado
É Haloween, por isso o mundo, a web, o trânsito, estão repletos de almas penadas. Alma penada não é só aquela que tem pena mas aquela que causa pena na gente. Tem gente que realmente, é de dar dó.
E de dar... ré.
Desengata!
Demorei
Só percebi agora que a bonequinha do Weather Pixie colocou uma abóbora para o dia das bruxas. O Yahoo também colocou uma pequena abóbora no canal de filmes.
Eu, particularmente, adoro abóbora, batidinha com cebola e carne seca desfiada, um prato que exige como sobremesa, um delicioso fio dental sabor canela.
Até mais tarde. Vou responder alguns emails e vou enfrentar o caos de são paulo.

Próxima capa da Revista Flash
Este é o famoso bustiê, a jóia "Serpente" da joalheria Chopard, vestida aqui por Minerva Portillo. A jóia foi usada pela atriz Rie Rasmusen no filme "Femme Fatale", de Brian de Palma.
A Revista IstoÉ Gente, de 3 de novembro, com Fernandinha Torres na capa, traz a foto da jóia, na coluna Estilo, (O nome da atriz está incorreto, não é Ria é Rie) e a notícia de que o cobiçado bustiê Chopard, é exclusiva, pesa, 1,8 quilos, e foi esculpida inteiramente à mão. Na cabeça da serpente há um diamante de 59 quilates (a revista diz 52, uai...) e esmeraldas no lugar dos olhos. As escamas são formadas por 510 diamantes redondos e ondulam com os movimentos do corpo da atriz que a veste no filme.
O bustiê, avaliado em 10 milhões de DÓLARES, foi vestido hoje por Luiza Brunet e fotografado para a capa da próxima revista Flash.
Não sei se isto era segredo, mas como o Amaury Jr. contou isso o almoço, achei que seria interessante publicar a nota aqui.

O design da Jóia "Serpente" da Chopard é de Elli Medeiros . Chose de lóqui. Veja aqui os croquis dos desenhos


CLIQUE NA FOTO PARA VER A JÓIA EM DETALHES. Ou faça download para vê-la enoooorme.
É nóis na mídia
Quatro portais divulgam hoje a promoção "Mutcho Loka" da Jovem pan para o filme "Era uma vez no México" feita pela Synapsys para a Buena Vista International. Links no blog da Synapsys.
Homem deixa celular cair na privada, tenta resgatá-lo e prende braço no vaso

A notícia é da Reuters (NY) e foi publicada no site da CNN.
Um homem estava num vagão de trem da Grand Central Station, nesta 4a. feira à noite. Foi ao banheiro fazer uma ligação no celular, deixou o aparelho cair na privada, enfiou a mão e o braço no vaso para resgatá-lo (a matéria não diz se foi antes, depois ou invés de) e ficou preso.Literalmente entrou pelo cano. Os funcionários do Metro-North Railroad acabaram parando o trem e chamaram bombeiros e policiais para ajudar o coitado. Por causa do design do vaso de alumínio, o celular deve ter caído num tanque químico.
Ligações, perigosas.

Update - celular na privada acontece o tempo todo - wirelessdevnet, 'não ponha no bolso de trás da calça!'. Até o Pravda alerta pra você não deixar o celular cair no vaso. Mesmo porque, o telefone móvel é quase uma ... linha privada. Ai. Dá descarga, please.

Update2 - Leia "3 pessoas morrem no Quênia tentando resgatar celular da privada".

O título deste post deveria ser "Dramas da Vida Privada"
Conselho Tamanho Único
Agradeça aos agradecidos, respeite os respeitadores, ame os amorosos e ignore os ignorantes.

(Ah, sim, e vou ignorar qualquer comunicação paranóica e acusatória de que escrevi isso especialmente para "A" ou "B". O conselho é genérico. Todo mundo tem, a cada momento, a opção de ser estúpido ou gentil, sábio ou imbecil, garrafa ou funil, flor ou fuzil.)



Juro que vou descobrir

(azáleas brancas em 23/09,azáleas cor de maravilha em de 30/09, flores misturadas em 17/10 e lírios brancos hoje, 31/10)
Minha veia (véia!) jornalística não me abandona nem na hora de fazer esporte. Saio pra andar ou correr, dependendo do combustível do café da manhã e vou para o parque Buenos Aires, em Higienópolis. E numa árvore do jardim, invariavelmente, todo santo dia, tem um coração ou um arranjo de flores, no mesmo lugar, num ... pleonasmo, (sim, é o entroncamento de dois...troncos), na mesma árvores. Será uma promessa de amor? Um voto religioso? Uma instalação artística? Vou começar a entrevistar os funcionários e frequentadores do parque...
O que você acha que pode ser? Eu, sinceramente, não sei.
Voltei
Ah, mas foi muito bom. Super almoço de trabalho, agradável, produtivo. Não sei nada do mundo, neste momento a não ser que vou fazer uma coluna na revista Flash. E que agora tenho uma outra reunião pra falar de Expo management, que começa na 2a. feira.
26 comments? Vou ler todos na volta.
Agora, não dá.
FUI ALMOÇAR E JÁ VOLTO

Mário Gattini, de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, mandou um email comentando que o logo do Google para a ocasião, Halloween, está muito legal. Concordo, Mário, lindinho. Aliás, lindinhos, porque são três.
Aqui na Ilha de Santa Vera Cruz de Pau Brasil, as pessoas discutem se devemos comemorar o dia do Saci Pererê no lugar do dia das Bruxas, para não nos sentirmos 'americanizados'.
Nesse caso, suponho que estas mesmas pessoas troquem sempre o cheeseburguer pelo sanduíche de queijo de coalho derretido com bolinho amassado de boi ralado, tudo no pão caseiro com sementinha de capim??
fotos
Clique para ampliar, mouse over para legendas!
carrinho e carinho sonhando com uma vida melhor tô nem aí...tô nem aí... conversa mole pra boy dormir...

sol de rachar mistério das flores no rego do tronco apelido de casal devia ser segredo oficial Sabe o que a goiaba disse pra outra?

Qual foto e legenda você mais gostou? Subi seis delas pro fotolog também. A que eu mais gostei foi a da "conversa mole..."
Abri um campeonato de legenda de fotos no fotolog. Em todos os fotologs. Vamos escolher legendas bacanas pras fotos. Valem até os piores trocadilhos!
Era uma Vez no México
Esqueci de dizer que hoje também é dia de estréia do filme Era uma Vez no Mexico, que encerra a trilogia de Robert Rodriguez. O filme é mutcho loko, com linguagem de video game, enquadramento de história em quadrinho, velocidade dos filmes de ação. Loko, loko, loko. E por causa da estréia e da ação das peruinhas da Jovem Pan FM (que vão dar brindes para as pessoas que forem encontradas nos cinemas de shoppings vestidas de mexicano), Alan e Marco da Synapsys estarão na Jovem Pan FM no horário do Pânico.
Se você puder, assista ao programa pela rede e vá ao shopping vestido de mexicano pra ver a estréia. Mico? 'Magina!! Hoje é Halloween....
tá limpo...

Corri quarenta minutos, descobri que o salão onde eu ía fazer escova fechou e não deixou novo endereço e tirei algumas fotos pra subir pro fotolog.
Já já no ar.
Strega!
Tudo bem, é Halloween. Tudo bem, é coisa de americano. Eu sei, é all hallows' eve(ning), a véspera do dia de todos os santos (hallow vem de holy, sagrado, santo) ou melhor, de todos os espectros e fantasma... buhuuuuuuu!
Dá uma vontade louca de dizer que não acredito em bruxas pero que las hay, las hay. Aiaiaia.
Mesmo porque, hoje, cedinho, quando fui levar meu filho pra escola e minha filha para um passeio, cruzei com um carro que não andava, aliás, parou em plena avenida (Pacaembú). Buzinei. Tentei avisar que ela estava parada. Olhamos.
Era uma bruxa horrorosa, num carro verde, xingando, louca. Abriu o vidro, botou o braço pra fora, fez sinais, disse nomes.
Então eu disse para as crianças:
- "Hoje é Halloween!! Nós vimos nossa primeira bruxa!"
Caímos na gargalhada.
Rir é o melhor remédio.
E quem ri por último, demorô.
Agenda
Policiais e juízes foram presos, a ciência avisa que ovos de galinha clonada seriam seguros garantindo assim a clonagem dos pintos um avanço muito útil em caso de viuvez, solidão e ninfomania.
As notícias pululam e eu, vou sair correndo atrás da saúde pós-40 e da boa forma física em vida. Sim, porque depois que a alma disser bye bye pra terra, a gente emagrece lentamente, mas não vai poder mais usar o corpinho pra nada.
Depois de correr e tomar banho, tenho que dar um jeito de fazer uma escova. Meu cabelo está tão horrível e armado que já andei pensando em substituir o Leão Covarde no Mágico de Oz.
Mesmo porque, temos um almoço de trabalho com Amaury Jr. e eu não posso ficar diante do maior representante da nossa vida social parecendo uma neanderthal. Não vale nem pelo versinho.
Eu conversei aqui com você, querido leitor, e daqui a pouco...a gente volta!
(boa essa, hein?)
Nem vem que não tem...
"Não vem de garfo que hoje é dia de sopa, nem vem de escada que hoje a festa é no porão: hoje é sexta-feira, fui dormir tarde, acordei cedo e não vou gastar minha energia de vida com encheção."
Foi este o lema que eu prometi usar hoje quando vierem me pentelhar. Prometi para mim mesma, o que é bem sério.
Assim,om dia, pra quem é do bem.
Bom dia pra quem precisa vir pro lado de cá.
Sacundim, sacundá, sacundimcundim gundá!

Isso é Normal?
A chamada da Globo Filmes com vários artistas e famosos comentando o filme Os Normais na saída do cinema me faz lembrar aqueles comerciais horríveis (e idênticos!) que o humorista Sérgio Rabello veiculava para mostrar o sucesso dos seus shows.
O princípio é o mesmo...é o fim!
Boa noite
Bom descanso. Amanhã, será um novo dia. Na hora em que você encostar a cabeça no travesseiro, tente refletir sobre o que você fez de bom e de ruim neste dia. Se você fez o mundo melhor. Se você melhorou como ser humano. E, se caso você encontrasse hoje com D'us, você poderia ou não dizer a Ele que sua vida valeu a pena, que você deu o melhor de si todos os dias da sua existência.
Amanhã, você vai acordar. E terá uma nova chance de ser melhor, de melhorar o mundo.
Boa noite.

10/30/2003

=>"Justiça gaúcha condena fabricante de cigarros a indenizar família de fumante"
. Ouvi um bom argumento hoje no rádio, conectando transgênicos e tabaco. Se estão proibindo o plantio de sementes trangênicas porque pode fazer mal pras pessoas, por quê não proibem a fabricação de cigarro que, comprovadamente, mata?
=>"Infecção estomacal atinge centenas em cruzeiro britânico"
Tirando a parte séria do problema, de fato, foi uma grande K-gada pegar esse navio!

MATÉRIA DO JORNAL DA TARDE:

Gimenez, com 'G' de gênio

Luciana Gimenez já não se incomoda que riam de suas gafes: ela mesma também ri. Aos 33 anos, comemorados no estúdio do Superpop (a festa vai ao ar segunda-feira), a apresentadora revela que já fez teste e tem Q.I. de gênio


Eu entendo como é . Eu também já fiz esse tipo de teste.
Leia aqui.
Congresso dos EUA é isolado por causa de brinquedo - Terra - Mundo
ô paranóia... era só fantasia de halloween!
=>UOL Diversão e Arte - Banderas brilha como Mariachi de "Era Uma Vez no México":
Por Jean Oppenheimer"

(tem chamada na capa do UOL)
Sombrero e água fresca

Subi esta foto do Marco da Synapsys, o dono do site Fuinha, no fotolog. Esse chapéu vai ser usado na promoção Era Uma Vez no México.
Contradições
Se eu fosse copiar e parodiar o programa de alguém, eu escolheria o "Provocações", do Abu. O nome seria "Contradições".
Não tenho certeza se a coerência é mesmo uma virtude, mas sei que ser contraditório o tempo todo é tão sábio quanto andar em ziguezague para lugar nenhum. Pode ser divertido pra quem gosta de fazer papel de bobo mas não é exatamente um objetivo de vida.
Por isso, achei curioso o que aconteceu num post abaixo, mais precisamente, nos comments. O autor não é importante já que isso aqui não é o blog do Juizo Final nem sou D'us pra julgar os homens. Mas é interessante discutir as idéias.
Alguém faz uma queixa pessoal contra os frequentadores deste blog que escrevem comentários concordando comigo, ou entre si. A queixa é essa, que todo mundo concorda com tudo.

Em primeiro lugar, não é verdade, pois se a pessoa que comentou assim o fez neste blog, como um leitor, discordando do fato de todos concordarem, isso já é uma discordância. O próprio queixante nega sua tese. E se vem mais alguém e diz 'concordo com você!', já são dois provando que a tese está errada.

É como a frase que publiquei num livro "Toda regra tem exceção. Exceto esta."
O mais curioso no entanto, não é a natureza contraditória da queixa, mas o argumento usado, acho que por outro queixante, o argumento de que "Toda unanimidade é burra", famosa frase de Nelson Rodrigues que, diga-se de passagem, era um sarrista.

Pois se a frase "toda unanimidade é burra" é o argumento para provar que "aqui todo mundo é burro porque todos concordam com o que digo", então, o autor é burro também. Porque ele, como todas as outras pessoas que usam esta frase, está concordando com ela, está partindo do fato de que esta afirmação É verdadeira. Ou seja, TODAS AS PESSOAS QUE CONCORDAM COM A FRASE "toda unanimidade é burra", formam ... uma unanimidade. E portanto, de acordo com eles próprios, são burros.

Agora eu pergunto: qual o problema de ser burro? Qual a definição de burrice? Tem gente que é um gênio na matemática e um imbecil nas relações humanas. E vice-versa. Assim, acho uma burrice ficar ofendendo as pessoas que frequentam um lugar onde você também está. Se você está lá, mesmo que de passagem, você faz parte.

Acho também uma burrice eu escrever isso. Mas eu também tenho o direito à burrice como qualquer pessoa.
E não concordo que toda unanimidade seja burra. Acho que foi só uma frase de efeito do N.R.
Como exemplo, cito o fato de sermos mortais. Todo mundo concorda que somos mortais, de forma unânime. Ou alguém aqui vai discordar só pra não ser burro? Não seria burrice discordar disso?
No fundo, acho que concordo mesmo é comigo e com a minha própria frase que diz, "Toda regra tem exceção. Exceto esta."
E isso, espero, seja uma verdade unânime, com a qual todos concordamos.
Ou será que eu entrei em ...contradição??
Em casa
Peraê que eu vou trocar de pc e já venho.
Dança das cadeiras no futebol televisivo

Loucura, loucura, loucura. Milton Neves continua firme e forte na grande área, o futebol. Flávio Prado, que era do Cartão Verde da Cultura, foi para a Gazeta, no lugar de Avallone, vírgula, que foi para o lugar de Juca Kfouri na RedeTV!, que por sua vez, pediu para sair e ir para a TVCultura, no lugar de Flávio Prado.
Só tenho uma dúvida, interrogação dois pontos travessão:
- Pra onde vai... a Di....Pollini, interrogação????

PS - Olha que fotos lindas tem nesse site. Dá vontade de chuuuuuuuuuuuuuuuuuup... ar todas.
Por falar em promoção, meninas...
A Procter & Gamble está fazendo uma promoção para mulheres acima de 18 (para Always). Você manda uma frase, (pode ser acompanhada de fotos) e concorre a uma jóia.
O resultado será anunciado no programa Tudo Avon no dia 13 de dezembro.
Leitora do blog pode participar também.


PS - Só pra saber, os homens ainda sentem um certo... desconforto quando vêem uma imagem de absorvente? Ou já ... absorveram o tema com naturalidade??
Viva Mexico!

Já está no ar a promoção criada pela Synapsys para a Buena Vista International em parceria com a Jovem Pan FM. "Era uma vez no Mexico" vai levar um ouvinte da Pan para ver um show de Mano Manu Chao em 2004. Leia tudo no site da Jovem Pan. O filme estréia nesta 6a. feira, amanhã.
E quer for flagrado nos cinemas vestido de mexicano pela peruinha da Pan, vai ganhar prêmios na hora.
Notícias
=>Médico é preso roubando câmera em shopping em SP
Ele alega que não foi roubo, foi apenas uma intervenção cirúrgica temporária no estabelecimento para remoção de um formação metálica não-diagnosticada...

=>Prédio do Congresso americano é invadido por pessoa armada
A partir de agora, tudo o que se move será revistado. A pergunta é... quem revista a polícia?



Tadashi!
Como eu ía dizendo, desisti de subir as fotos no blogger.com.br e subi as coitadinhas no servidor pago pelo farofa mesmo.

O morotista desde pra ver o tamanho da M que ele fez. Aqui, um detalhe da M
Depois, uma foto lateral, mostrando ... a lateral do meu carro e uma foto que não deu certo.


Um pouco adiante...outro acidente. Todo mundo desceu pra ver o tamanho da B. Eu passei e tirei a foto, do último carro amassado.


Logo depois, a pista livre. O guincho do DSV levando um carro, em dois ângulos.
Em São Paulo, 22 graus.